Ok, também já cheguei a casa ![]() Foi brutal e muito bem organizado. Falei com pessoas que nunca pensei que falaria com, inclusive obtive uma excelente explicação detalhada sobre o processo de dobragem dos jogos da Sony para português. O Arne (que eu já conhecia de outros fóruns) e o Justin foram impecáveis e muito disponíveis para tudo o que fosse pedidos dos fãs. Pude jogar o multiplayer que era a build da Gamescom, portanto um pouco velhinha. O que é interessante é que eu prefiro essa à que temos agora, eheh ![]() Houve montes de fotos e vídeos e mal posso esperar por ver isso disponível aqui pelo Jorge e o resto da comunidade. Eu próprio tirei algumas com o meu telemóvel rasca, que já vou meter aqui ![]() Vimos o primeiro trailer com as vozes portuguesas, e continuam muito boas. Todos os atores se mantêm (rejoice Portuguese Drake fans!) Em relação às perguntas, eles basicamente disseram que o universo Uncharted não está encerrado com o U3, mas ainda não sabem se vão fazer mais jogos. O Uncharted: Golden Abyss para a PS Vita confirmou-se que faz parte da estória principal da série e que não deve ter multiplayer. Também disseram que para criar o Uncharted tiveram várias inspirações (não foi só o Indiana Jones ![]() O que eles responderam em relação ao MP: - A velocidade dos jogadores não foi aumentada em relação à beta, mas sim o tempo que eles podem correr. - O recoil das armas foi piorado de propósito para evitar alguns estilos de jogo de alguns jogadores (eles têm dados para verem como o pessoal joga) - Os boosters negativos vão voltar. - Não quiseram confirmar a level cap ou se há prestige. E mais algumas coisas que não me lembro muito bem x) Só tenho a acrescentar um MUITO OBRIGADO a quem tornou isto possível! Eurogamer.pt, SCE Portugal, Naughty Dog... vénia! |
#8085446, By Andrefpvs
-
Andrefpvs 50 posts
Seen 1 year ago
Registered 10 years ago