#8801717, By unknown05

• unknown05 20 Jun 2012 12:25:22 515 posts
    Seen 5 years ago
    Registered 9 years ago
    @JACxMAN
    desculpa lá mas o _Janeco_ tem toda a razão, se uma pessoa paga para ter um serviço é claro que tem de ter regalias, ou querias pagar 50€ e a única regalia que tinhas era os dlc's mais baratos? aposto que se tivesses premium não dizias o mesmo (sim já li que és todo imparcial e que continuavas a ter a mesma opinião contudo não acredito). Se queres ter double xp paga para o teres se não espera que seja free para todos como foi este fim de semana passado. Não percebo realmente o que te afecta a ti e aos outros que defendem a tua opinião de não ter double xp, a mim afecta me é ter pago um jogo novo (limited edition) e ainda ter que pagar mais outro jogo (o premium=50€) para finalmente ter o Battlefield 3, mas pronto isso sou eu.
    Dizes que os torneios para ti é te indiferente, pois claro que é, porque continuas a poder jogar na mesma e ser num torneio ou não, não faz diferença, agora se oferecessem algo no torneio já te fazia diferença.

E já agora explica lá que diferença faz o double xp? queres subir mais rapidamente de nível é isso? ou queres melhorar as tuas stats?, é que não compreendo mesmo, mas pronto. A tua opinião não faz qualquer sentido nem para mim nem para praticamente toda gente, fico a espera que fundamentes a tua opinião ;)

Cumps.
Log in or register to reply