#8802952, By unknown05

• unknown05 20 Jun 2012 19:58:39 515 posts
    Seen 5 years ago
    Registered 9 years ago
    Primeiro que tudo vê lá o respeito, não me conheces de lado nenhum JACxMAN, eu não te faltei ao respeito e agradeço que também não o faças. Pedi-te explicações acerca da tua opinião porque realmente fiquei curioso de saber o porquê mas se não quiseres dizer não dizes, estás no teu direito, mas visto isto ser um fórum penso que o objectivo seja partilhar opiniões, etc.
    Eu li tudo o que escreveste tu é que não leste tudo o que eu escrevi. Eu não tenho o serviço premium nem sei se tenciono ter e agora que dizes em relação a isso? Continua a ser previsível?
    Eu acho que até percebi o que quiseste dizer, que foi: não achas correcto ter de se pagar para ter esse tipo de eventos que se calhar devia se ter coisas mais valiosas, o que pode não parecer mas é totalmente diferente de dizeres que ah e tal não é justo ser só para os premium, ou darem só double xp aos premium. Epah se for isso tenho te a dizer que deves começar a pensar um pouco antes de escrever porque o que dás a entender não é o que queres realmente dizer. Se não for gostava que explicasses porque ninguém, penso eu, está a perceber.

Cumps.
Log in or register to reply